Postagens

Mostrando postagens de maio, 2022

Os problemas do mundo

Imagem
 O problema da fome no mundo, não é Deus, é o homem, porque aquele que tem muito, não divide com o que tem menos. O problema da escravidão no mundo, não é Deus, mas o  homem, que não reconhece no seu irmão, a mesma humanidade. E o mesmo podemos dizer de todo problema do mundo, o problema é do ser humano, principalmente daquele que galgou algum poder, ele não quer perder esse poder de maneira nenhuma. Agora a pergunta, porque Deus não faz nada? Porque Deus só pode agir no homem através do próprio homem, e raramente Ele encontra alguém  disponível para ajuda-lo, a maioria espera que a ajuda venha do alto, mas, espere sentado, ela não vai vir se você não tirar a bunda da sua zona de conforto e ir atrás.

Acorda

Imagem
 Se você ainda continua com suas velhas crenças, Você ainda não despertou a sua consciência, A quinta dimensão passará, e você vai continuar na terceira, com o pires na mão esperando a volta do Cristo, que já veio, mas você com os olhos cegados até agora não  percebeu. O sistema e a religião não quer que você cresça, não quer que você questione, e sim, só obedeça, eles querem o gado manso e ignorante. Acorda!

Não morra ignorante

Imagem
 A tua crença te limita, E você não cresce, Porque não sai do quadrado, Ao teu Deus interior não obedeces, Portanto, vives cheio de pecado, Vais morrer ignorante, Ou vais ver, o sol nascer quadrado.

Somos

Imagem
 Somos o que somos, Somos o que nos ensinaram a ser, Somos aquilo que disseram que seríamos, Somos aquilo que o sistema quer que sejamos, Somos parte da religião que frequentamos, Somos um pedaço da escola que estudamos, Somos a soma da família que criamos, Somos prisioneiros da ignorância, Somos anjos caídos, Somos deuses, Somos fractais de uma alma, Só ainda não somos, aquilo que deveríamos ser, Livres.                                                          ( imagem da internet)

Nem só de amor...

Imagem
Nem só de amor vive o homem, Mas também, nem só de pão, Porque os que vivem do que comem, Pouco tem de evolução, E na ignorância ainda dormem, Esperando do céu, salvação.