Postagens

Mostrando postagens de julho, 2021

Gente enganosa

Imagem
  Estava eu, no país das maravilhas, Quando comecei a sonhar, Com antas e vagabundos, E um cervinho a saltitar, Cansei, dessa gente mentirosa, E mandei todos, para aquele lugar.

Tamanho dobrado

Imagem
   Estava eu sentado, Em frente a televisão, E olhava de atravessado, O que pensava ser diversão. Mas, o que eu descobria, E me causou aversão, Era do eu tanto ria, Era um fato em vão. Só então percebi, O quanto somos enganados, E tudo o que recebi, Devolvi em tamanho dobrado.

O crime não compensa

Imagem
 Hoje, um sábado comum, Não vai ter baile, não vai ter festa, Mas, não vou continuar o jejum, Pois isso é ruim, e não presta. Também não vou tomar vacina, Pois, de mentira estou cheio, A vacina está matando, Quando não racha no meio. Eu tomo a Ivermectina, Remédio bom e barato, Pois o que a vida me ensina, Remédio bom, está no prato. E quanto aos mentirosos, Todos vão pegar a doença, Farão discursos enganosos, Mas, o crime não compensa.

Tempo de mudança

Imagem
  Nesta nossa vida, Nada temos de certeza, Se somos realmente o que somos, Ou se tudo é sutileza. Sutileza de um comando, Frio e dominador, Que vai nos impondo seu desmando, Matando os sonhos em flor. Mas, se um dia ao acordares, Tudo estiver diferente, Seu pesadelo pode ter acabado, E poderás viver mais contente. Dizem de uma tal transição, Que o nosso planeta está tendo, E vai ser por imposição, Pois o tempo vencido, está cedendo.