Postagens

Mostrando postagens de 2021

Natal sem Jesus

Imagem
Todo dia, Jesus deveria nascer em nossos corações, E durante o dia crescer, formoso, em pensamentos e ações, E durante a noite morrer, mas somente as ilusões, Para de novo renascer, para iluminar ás multidões. O Natal sem Jesus, é carnaval.                                        Imagem da Internet

Somos bons atores

Imagem
O homem pensa que é livre, Mas tudo é ilusão, Liberdade ele nunca teve, E não sabe, como sair da prisão. É prisioneiro do relógio, Do dinheiro nem te digo, Ele não enxerga o óbvio, Ele só vê o próprio umbigo. Pensa ser dono do mundo, Mas não domina o ego, Não analisa nada a fundo, Tem a cabeça de prego. Mas, todos somos bons atores, No grande palco deste teatro, Escravos dos diretores, Que só nos deixam de quatro. o.

Me preparando

Imagem
 Eu estou me preparando, Para uma pequena missão, Desmascarar quem está enganando, O povo desta nação. Sei que tem muita gente, Que até o diabo duvida, Tem católico, tem crente, E até aquele que cuida da sua vida. Mas, como o despertar, É a única solução, Então pare de sonhar, E estude com atenção. Não acredite em governo, Nem em qualquer político, Sempre examine os termos, Seja em tudo, muito crítico.

O povo sofrido

Imagem
 A vida é dura, eu sei, Tanto para o brasileiro, Como para o japonês. Mas, porquê a vida é tão dura? Ninguém escapa às suas agruras, A fome campeia em todo canto, Enquanto a beleza floresce em todo recanto. Onde o Deus bom e justo? E o pobre é escravizado junto com os desavisados. E mantido na ignorância, Por uma militância, Que enoja a todos em qualquer instância. Pobre mundo sofrido, Onde todos choram escondidos, Porque até sorrir, hoje parece ser proibido.

Buraco profundo

Imagem
Nesta sexta-feira, onde o dia foi fecundo, Estou aqui a pensar, será que estou noutro mundo, Quanta gente reclamando, que o buraco é profundo, Que a preguiça foi grande, e que tudo está imundo. O domingo foi criado, para o homem descansar, O sábado está livre,    para o homem farrear, Mas o exagero foi grande, do beber e do fumar, E até o perna de pau, uma bolinha foi jogar, Mas é na segunda-feira, que a coisa vai estourar. Se você é muito jovem, então pode aprender, Que tudo na vida é bom, mas não vá esquecer, De que todo exagero, pode te comprometer, E que tudo na dose certa, te dará maior prazer. Porque o certo e o errado, depende do modo de olhar, E quem serei eu, para poder julgar, Terei tanta sabedoria, e quem vai me aprovar, Se de tanto que eu errei, comecei a questionar, Tudo eu posso fazer, talvez com moderação, Tudo eu posso conhecer, e ninguém pode dizer não, Mas eu devo escolher, sempre a melhor direção, O que eu não posso fazer, é ofender o meu irmão.   ...

Cada um é um

Imagem
 Outro dia encontrei Maria, Entrando na padaria, Para comprar uns pãezinhos, Pra doar a um boia fria. Um ato dignificante, Mas, que não passou adiante, Pois seus filhos sovinas, Eram mais que ignorantes. Tinha um marido honesto, Que teve um fim funesto, Seus filhos lhe tiraram tudo, E ele viveu uma vida de restos. O que Maria fazia, Passar a família não podia, Pois cada um, é um, E de esperança, vivia.

O Todo

Imagem
 Hoje estou preocupado, Com a sua indecisão, Não sabe que não existe pecado, O que existe é experienciação. Se você não experiencía, Você não sabe o que é, Então vai comer melancia, Só para aumentar sua fé. Não tenha medo de nada, Só não pode ignorar, Somos o limão para a limonada, Que o Todo quer tomar.

Impulso pra pensar

Imagem
   Um dia eu fui na igreja, E não me deixaram entrar, Eu não estava vacinado, E com contas a pagar. Deixei de ser religioso, E até parei de gastar, Já não sou mais mentiroso, E até aprendi a orar. A religião é um sistema, Feito pra controlar, E nos deixa feito lesma, Sem impulso pra pensar.

O povo na prisão

Imagem
  Estou no olho do furacão, Lutando pela vida e pela liberdade, O país em convulsão, Uma esquerda com maldade. Mentiras pra todo lado, Todos iguais na narrativa, Jornalistas comem o bom bocado, Colecionando assertivas. E o povo coitado, Não sabe pra onde ir, Está todo esfolado, Com um buraco pra cair. O país tem presidente, Com uma boa intenção, Mas, tem uma esquerda imprudente, Que quer o povo na prisão.

Comida dos Arcontes

Imagem
  Viver com sabedoria, Era tudo o que eu queria, Mas fiz a viagem errada, E só encontrei melancolia. Hoje, descobri que a viagem, Tem que ser para o interior, Pois tudo que vem de fora é bobagem, E por vezes constrangedor. Tudo está dentro de você, Você é Uno com a Fonte, Descubra isso antes de morrer, Ou vais ser comida dos Arcontes.

Olho e não vejo

Imagem
 Tudo na Terra é usado contra você,  tudo é usado  para te distrair; novela , futebol, cinema, lutas, etc. Quando não é para te distrair, é para te manipular, através de noticiários,  filmes, livros, etc. Tudo fazendo você acreditar  que você é uma pessoa bem informada, que você é uma pessoa  que se diverte, se distrai, sim se distrai, e a vida passa, e você continua escravo do sistema, político, religioso, governamental, e todos esses sistemas obedecem a um sistema  maior, conhecido como Governo Oculto, que 95% das pessoas nem sabe que ele existe, e se você não conhece seu inimigo, como lutar contra ele? Por isso o grande esforço da alta espiritualidade para que nós busquemos a EXPANÇÃO DA CONSCIÊNCIA, o verdadeiro conhecimento das coisas, começando por livros como os de; Robson Pinheiro, de Fábio Santos, Rodrigo Romo, assim como assistindo suas lives no YouTube, garanto que depois de algum tempo de estudo vocês verão o mundo com outro viés. e  d...

Revirando as páginas

Imagem
 Neste domingo, meio seco, meio molhado, Estou aqui, em frente ao computador, sentado, Revirando as páginas do meu próprio livro, desgastado, Pensando no presente, sem futuro, e o passado? Um mundo em convulsão, sendo dominado, Por uma elite dominante, em rescaldo, Se consumindo aos poucos,  solvendo o caldo, De um povo ignorante, maltratado, Mas, aquele que se iluminar, terá se salvado., Pois tudo é experiência, não existe o pecado.

Ser livre

Imagem
Ser livre; É viver debaixo apenas de sua consciência. Ser escravo, é viver debaixo de suas crenças. Portanto, se queres ser livre, Comece a desconstruir toda e qualquer crença, que porventura tenhas. Não tenhas medo, pois o medo te limita. Tenha coragem de ser você mesmo, e coragem para questionar tudo e todos, porque ninguém é melhor ou pior que você, todos somos UM. Tenha a coragem de buscar conhecimento e sabedoria, pois conhecimento é poder, e sabedoria te  elevará aos céus.

O mar não está pra peixe

Imagem
 O tempo está ruim, A situação não é boa, A justiça ri de mim, E a esquerda, ri a toa. O direito está torto, E o torto pensa que é direito, Mas, prefiro estar morto, Que conviver com mal feito. Nosso povo está cego, O óbvio, ele não consegue enxergar, Sua cabeça, está dura como prego, Mas, é na TV, que ele vai estudar. Uma mídia comprada, Jornalistas se vendendo, O vermelho dominando, E o povo...Só gemendo.

A escola e a igreja

Imagem
 No Brasil, existe muito mais igrejas do que escola, por isso o nosso atraso intelectual, pois, a escola ensina, e a igreja doutrina. E todo doutrinado é alguém que enxerga com um olho só, quando enxerga.

A cola e a bola

Imagem
 Hoje estou no pó da rabiola, Tocando a minha viola, Lavando a minha caçarola, E pensando no pé de carambola. E eis que vi minha mãe com uma sacola, Puxando a orelha do Vesgo que não foi na escola, Pedindo pro Dito parar de jogar bola, E me dizendo, se não saber, você cola. E aqui estou eu, mais enrolado que mola

Independencia ou Morte

Imagem
Há, se o Brasil fosse independente, Independente dos maus políticos, dos maus governantes, dos traficantes. Independente das fábricas do fumo, dos donos de engenho, Independente das construtoras, das bolsas de valores. Há, se os prefeitos fossem perfeitos, se os presidentes, fossem persistentes, e acabassem com os indigentes, e para a pobreza não dessem moleza. Há... se a polícia, usasse de malícia, e acabassem com a milícia, esse país seria uma delícia. Mas,  meu sete de Setembro, eu te festejo mesmo assim. Algum dia se lembrarão de mim. Mas meu Brasil, tu és varonil, e sob este céu anil, de grandezas que ainda ninguém viu, te parabenizo, e te desejo, glorias mil.

O fim e os afins

Imagem
  O mundo dos acomodados está chegando ao fim.  Este mundo, não foi feito para mim. Desperte sua consciência e afins. Desligue sua televisão, principalmente o canal do plim-plim. Trabalho duro e estudo, não é tão ruim.

O futuro

Imagem
  Eu queria ser feliz, Mas, o passado me atrasa, Mas, eis que alguém me diz, Viva o presente, e arrasa. O passado já se foi, O futuro ainda virá, Se o presente é um boi, O futuro, o que será? O boi você pode vender, Ou uma vaca comprar, E se a coisa feder, Um bezerro, você pode ganhar.

Ponto 68

Imagem
Sessenta e oito anos se passaram, E nem conta eu me dei, Os cabelos branquearam, E quase que não notei, Os joelhos enferrujaram, E até que eu gostei, Agora estou preparado, Para o dia que partirei, E os poucos que me acompanharam, No coração eu guardarei. Gratidão

O Brasil de hoje

Imagem
  Hora de caminhar, Para frente e para um bom lugar, Onde você possa sonhar, E o sonho, em realidade se tornar. Na terra, um desafio, Você luta com arredio, Pois a verdade ninguém viu, Sobrou a vela, sem pavio. Um dia perco a paciência, Lutarei contra toda essa indecência, Contra essa mídia que mostra incompetência, De falar a verdade,  com transparência. E a politicagem continua, Cada um pensando que a banda é sua, E o pobre, vive mendigando na rua, E a justiça, onde atua?

Hora de acordar

Imagem
 A vida passa, Como nuvem de fumaça, Todos enganam você, Mas, você acha graça. A terra da ilusão, Nosso planeta em questão, Somos gado encurralados, E estão fechando o portão. Se você não acordar, Não poderá nem sonhar, Pois os vermelhos mentirosos, Se assentarão no seu lugar.

Domingo Sagrado

Imagem
 Hoje uma Segunda, Que mais parece uma Terça, Vou engatar uma Quarta, E parar na Quinta Avenida, Talvez na Sexta eu volte, Se o Sábado me convencer, Que o Domingo é  sagrado, E a semana começa pra valer.

Gente enganosa

Imagem
  Estava eu, no país das maravilhas, Quando comecei a sonhar, Com antas e vagabundos, E um cervinho a saltitar, Cansei, dessa gente mentirosa, E mandei todos, para aquele lugar.

Tamanho dobrado

Imagem
   Estava eu sentado, Em frente a televisão, E olhava de atravessado, O que pensava ser diversão. Mas, o que eu descobria, E me causou aversão, Era do eu tanto ria, Era um fato em vão. Só então percebi, O quanto somos enganados, E tudo o que recebi, Devolvi em tamanho dobrado.

O crime não compensa

Imagem
 Hoje, um sábado comum, Não vai ter baile, não vai ter festa, Mas, não vou continuar o jejum, Pois isso é ruim, e não presta. Também não vou tomar vacina, Pois, de mentira estou cheio, A vacina está matando, Quando não racha no meio. Eu tomo a Ivermectina, Remédio bom e barato, Pois o que a vida me ensina, Remédio bom, está no prato. E quanto aos mentirosos, Todos vão pegar a doença, Farão discursos enganosos, Mas, o crime não compensa.

Tempo de mudança

Imagem
  Nesta nossa vida, Nada temos de certeza, Se somos realmente o que somos, Ou se tudo é sutileza. Sutileza de um comando, Frio e dominador, Que vai nos impondo seu desmando, Matando os sonhos em flor. Mas, se um dia ao acordares, Tudo estiver diferente, Seu pesadelo pode ter acabado, E poderás viver mais contente. Dizem de uma tal transição, Que o nosso planeta está tendo, E vai ser por imposição, Pois o tempo vencido, está cedendo.

Somos órfãos

Imagem
  Vivemos num mundo de mentiras. Somos escravos de um sistema dominante. Somos escravos do sistema financeiro. Somos escravos do dinheiro. Somos escravos do governo. Somos escravos dos patrões. Somos escravos de nossas dificuldades, Mas, principalmente, somos escravos  da nossa própria ignorância. E a culpa é de quem? Onde a justiça? Onde a igualdade? Onde a religião? Somos órfãos numa terra, sabe de quem!

No país do faz de conta

Imagem
 Honestidade neste país, Parece que é doença, Que pega até em juiz, Sem a menor complacência. E a verdade então, Onde está ninguém sabe, Dizem mentiras em vão, Para  que o honesto se acabe. No país do faz de conta, Político é profissão, E na justiça desponta, O rasgo a constituição.

Prisão em massa

Imagem
   Este mundo está perdido, E ninguém consegue encontrar, Os mentirosos escondidos, Atrás do púlpito e do altar. Tem mentiroso na presidência, E em cada cargo eletivo, No Brasil falta decência, E quem vai dar o corretivo? Tem um ex-presidente, Que assaltou a nação, Agora avive contente, O Tribunal, deu absolvição. E o povo vive feliz, Enganando e sendo enganado, Mas, o fim está por um triz, Todos serão presos, e condenados.

Caldo fumegante

Imagem
 Hoje o dia está chuvoso, Mas, eu pouco me incomodo, Tomo o meu café cremoso, Feito ao meu gosto,  meu modo. Amanhã é outro dia, O sol promete voltar, Mas, a manhã será fria, E a tarde volta a esquentar. E a noite que delícia, Um caldo verde fumegante, E já estou vendo malícia, Na companheira falante.

A vacina e o seguro

Imagem
 O sistema imunológico, Agora virou vilão, Mas ninguém mais categórico, Que o médico de plantão. Diz que vacina supera, O sistema natural, Mas, o medo que impera, O aumento de morte, brutal. O que tem de idoso morrendo, Mesmo depois de vacinado, Eu quero é sair correndo, Para não ser espetado.

Apreender

Imagem
 Se sua sabedoria, Nunca tira nota dez, E não será na padaria, Que irá fazer, o que nunca fez. Sabedoria não se compra, Sabedoria não se vende, E o que mais me assombra, Nem na escola se aprende. A sabedoria está, Na sua capacidade de ver, E saber o que fará, Com tudo o que apreender.

A falsa lua

Imagem
 Se você vive pensando, Em como viver melhor, É não viver se acomodando, E dando sempre o melhor. É não acreditar no que falam, Jornais e televisão, Mentirosos se instalam, Em meio a escuridão. Até a lua brilhante, É um astro artificial, A vida em seu interior é pujante, Mas muitos, são seres do mal. A verdade verdadeira, Está perto de chegar, E os mentirosos de carteira, Estão sem lugar pra se instalar..

Onde a justiça?

Imagem
 Mais um domingo de sol, E o mundo virado no avesso, Eu pescando sem anzol, E o povo, pagando alto preço. Por causa, de uma elite dominante, Que quer, o mundo ao seu modo, Faz o povo, cada vez mais ignorante, E faço de conta, que não me incomodo. Mas, a tristeza é imensa, De pouco, eu poder fazer, Num mundo, onde crime compensa, E a justiça, acaba de falecer.

O quê da crise

Imagem
  Hoje estou na corda bamba, Sem corda pra bambear, E não é na roda de samba, Que posso me afirmar. Não tenho preconceitos, Muito menos inimigo, Mas, mesmo de qualquer jeito, Alguns não são meus amigos. Hoje o mundo está complicado, Você nem pode respirar, O ar está contaminado, De tanto a TV falar. Que tem um vírus maluco, Que pode até te matar, Deixando o povo caduco, E sem poder se tratar. Todos estão mancomunados, Para te fazer sofrer, E bilhões são faturados, Por quem te deixa morrer.

Fé rasa

Imagem
 O problema da fé, É você acreditar, Que alguém bem alto, até, Poderá vir te salvar. Uma fé sem uma base, Ela é muito traiçoeira, A bola vai bater na trave, E você fica de bobeira. Uma fé, baseado no conhecimento, Trás, claridade e muita luz, Está ativa a todo momento, E é isso, que espera Jesus.

Condenado a morte

Imagem
 Hoje um dia especial, Para você perceber, Se você é genial, Ou, se aparenta ser. Se você for um imbecil, Ninguém vai mesmo notar, Pois todos estão no mesmo trio, Um a mais, pra que contar? Mas, se você for inteligente, Cuidado com sua sorte, Onde todo mundo mente, O bom, é condenado a morte.

Consumindo no inferno

Imagem
Eu ontem fui a igreja, E não consegui rezar, Ouvi tanta baboseira, Coisa dura de acreditar. Disseram existir um céu, Que nunca ninguém viu, Que a mulher tinha de usar véu, Que o diabo sempre existiu. Disseram que Deus era bom, Um pouco ciumento e vingativo, Aí aumentaram o som, Deus também era punitivo. Também disseram que Deus, Iria um dia me salvar, Pois eu era um filho Seu, Mas, eu teria que acreditar. Mas, se não acreditasse, Muita coisa aconteceria, Talvez Satanás me levasse, E o inferno me consumiria.

Porque mentem?

Imagem
 Hoje estou preocupado, Com a fome na nação, Muitos desempregados, No bolso nem um tostão. Milionários riem a toa, E pregam o; Fique em casa, Nas suas mesas, leitoa, No meu fogão, só tem brasa. A televisão é enganosa, Mentem até pro vigário, Falseiam em verso e prosa, E nos fazem de otário. Mas, um dia a verdade, Com certeza virá a tona, E toda essa maldade, Pra quem vai pedir carona?

Esperança

Imagem
 Ter esperança é bom. Mas, viver de esperança, é péssimo. Quem vive de esperança. Vive que nem criança. Sempre esperando que o papai resolva seus problemas. E papai não pode resolver seus problemas sempre, senão você não cresce, não evolui, e infelizmente, é  isso o que as religiões incutem nas pessoas, esperança demais, ai, o que se espera não vem e começa a decepção. Pense nisso.

A pandemia e o pandemônio

Imagem
 Hoje estou preocupado, Com a ignorância do povo, Mas, o caso é complicado, Vivendo de pão e ovo. A escola está obsoleta, Enquadraram o professor, Todos vivem na roleta, E quem ganha é o opressor. Sair de casa não pode, A pandemia avança, O pobre, berra que nem  bode, E está preocupado com a pança. O rico, continua na boa, Só comendo caviar, A polícia,  prendendo a toa, Quem simplesmente, quer trabalhar.

No fim da jornada

Imagem
 Enquanto você está rezando, Tem gente que está realizando, Enquanto você espera sentado, Tem gente que de suor está molhado. E no fim da jornada, Aquele que realizou, Vai comer a goiabada, E você, o que sobrou.

O inferno é o limite

Imagem
  Quem quer a vitória, vai a luta. Quem fica esperando alguém para resolver seu problema, já é um derrotado. E é isso o que as religiões colocam nas suas cabeças; - Confie em Deus. - Peça ao seu guia. - O sangue de Jesus tem poder. Sim, todos tem poderes, mas não para resolver seus problemas, aqui  na terra, um planeta prisão, as leis são outras, aqui os carcereiros não  dão moleza, e só o conhecimento, a expansão da consciência, junto ao reto  pensar e reto viver, te dará moral para vencer e sair da prisão. Agora, os que  permanecerem na zona de conforto, o inferno é o limite.

Céu carrancudo

Imagem
 Hoje um sábado chuvoso, Céu carrancudo, trevoso, Um café bem quente, saboroso, Um bolo de fubá, apetitoso, E eu quietinho, manhoso, Vou deitar na rede, gostoso, Amanhã será um domingo, maravilhoso, E depois na segunda, tudo fica cabuloso.

Quando chegará o amor?

Imagem
Orava eu com fervor, Pra conseguir mais amor, Fiquei sentado esperando, E só consegui foi a dor. Ao Pai do céu eu implorava, Para não ter mais sofrimento, E quanto mais eu rezava, Mais tinha desapontamento. Pedi para acabar com a fome, E que água, pra todos houvessem, Pedi a paz entre os homens, E alento, aos que tanto padecem. Mas, tudo continua igual, Muita guerra, e muita dor, Está chegando o Natal, Mas, quando chegará o AMOR

E eu digo

Imagem
  Já dizia um velho deitado, "Quem vive rezando, morre cagando". "Quem estuda e trabalha, pelo menos não atrapalha". "Quem muito pensa, não tem tempo pra desavença". E eu digo; "Faço de conta que não é comigo".

Ver não é enxergar

Imagem
  Se você não é racista, para você o racismo não existe. Pois uma coisa só existe, se você acredita nela, é a mesma coisa  quando você olha para uma pessoa, e vê os seus defeitos e qualidades, pois o que você está vendo na pessoa, são os defeitos e qualidades que existem em você. O que não existe em você não é identificável pelo sua mente.

Falsos profetas

Imagem
O inferno da ignorância. Está queimando a nação, Tudo que temos em abundância, Pode acabar sendo em vão. Os falsos profetas no púlpito, Fazem grande pregação, Mas, na verdade o intuito, É de domar o cristão. Mas, a bem da verdade, Verdade não dizem não, Pois suas consciências ardem, Nos colocando em confusão. Pois o Pai Criador é bondade, E nos criou para ser feliz, Ele não criou a maldade, E muito pouco, do que  a bíblia diz.

A nossa cegueira

Imagem
  A fé, sem o conhecimento, é escravidão, por isso nós brasileiros e países como Portugal, Espanha, Colômbia, vivem em atraso em relações a outros países, pois vivem fomentando a fé das pessoas, e ao mesmo tempo, mantendo-as na ignorância, e na escravidão. Se você quiser crescer, trabalhe, estude, desligue a televisão, pois a mesma faz de tudo para te manter na ignorância, vá assistir as palestras do Hélio Couto, Os vídeos no Youtube do canal Reversão Humana, ler os livros do  Robson Pinheiro, aí talvez você comece a abrir os olhos, e poderá sair da prisão, ou pelo menos diminuir a cegueira. A salvação e a liberdade, não vem de fora, vem de dentro.